sábado, 3 de maio de 2008

O fim de semana .

Fim de Semana do Grupo :)

Começamos o fim de Semana no Sábado, estávamos todos entusiasmados para saber o que nos haviam preparado.
A primeira coisa que fizemos foi pousar as nossas coisas no quarto, e depois enquanto alguns de nós estavam na catequese os outros faziam uma actividade manual com a ajuda da Carla… Bem, para quem não sabe a Carla é o nosso novo membro =) Estamos todos felizes por ela ter entrado, durante este fim de semana mostrou ser uma pessoa impecável, com escrúpulos, simpática, amiga…
Por volta das 16 e das 18 horas o grupo foi visitar duas das salas de catequese e incentivar o pessoal a juntar-se a nós.
O nosso sábado estava a meio e nós com uma vontade enorme de voltar atrás xD
Jantamos cá fora, convivemos mais e mais e mais, e fomos conhecendo as pessoas, ou melhor aprofundando o que já conhecíamos, retirando algumas das ideias colocando outras novas.
No fim do jantar, tivemos uma hora só para o grupo, em que foi feito um jogo com uma corda que demonstrava como devíamos estar no grupo – UNIDOS, a União é o primeiro passo a dar para sermos um Grupo.
Depois deste momento um dos elementos do grupo apresentou um poema e estivemos a falar sobre ele.

Chegou a parte de pré-cama, começamos por tentar ver um filme… não havia legendas nem net para o sacar xD tivemos que chegar ao cumulo de ouvir musica e jogar ao uno xD enquanto que outros jogavam Scrable xD
Quando as 2 da manha nos lembramos de ir deitar, foi cada um para o seu quarto.. mas a agitação era tanta que sono nem vê-lo xD
Mas a juntar a agitação tínhamos uma vontade de estar unidos então quebramos aqui uma regra e fomos todos para um quarto ver filmes, vimos de tudo, “Navegantes da Lua”; “Naruto”; “Sponje Bob”…….. e assim se passou uma noite xD
Domingo à hora do pequeno almoço estávamos todos com um ar de ressaca :S
Mas mesmo assim como somos gente que não se deixa abater facilmente ainda tivemos um momento de reflexão por símbolos e outro reflexão individual!! Depois disto almoçamos e estivemos um pouco a conversar mas fomos embora cada um a fazer o que tinha que fazer!!xD

P.S. Se qeres que o pessoal fale de ti como fala da Carla, se queres passar bons momentos connosco, já sabes só tens que entrar para este grupo =D